20.3.07
posted by Janine at 12:05 AM

Oi, genteeee!!

Pensem numa correria!! É como estou agora!! Fora a ampliação de carga no trabalho surgiram mais umas coisas que eu nem pensava que seriam para agora!! Mas acredito que tudo é plano de Deus e se Ele está querendo assim então deve ser o melhor, hehehe!!
Bom, vim com outro freebie pequenininho, já que o tempo é curto, mas estou trabalhando aos poucos na criação de um novo kit... Quem sabe na próxima semana ele não sai??
Espero que gostem do freebie!! Fiz com muito carinho e tentei com que ficasse bem diferente!!



***Este freebie não está mais disponível/No longer available***

Não esqueçam meu recadinho!!
Beijinhos!!
 
22 Comments:


At 12:22 AM, Blogger Bianca de Teive

Janine, querida!! Adorei os frames!!! Claroq ue já baixei e fui a primeirona de tudo!! Espero te dar sorte e que tenha muitos downloads!! Bjsssssssssssss

 

At 12:48 AM, Anonymous Anônimo

Adorei os frames,e ja to baixando...e tendo ideias de usa-los...
gostaria de dar uma dica:um kit com papeis de bolinhas em cores que se coordenem entre si,tipo um de lilas de bolinhas brancas,branco de bolinhas lilas...
eu particularmente adoraria.
Meu nome é Geiza e estou me tornando uma scrapmaniaca...rsss
bjus,boa semana e parabens pelas coisas lindas que voce faz.

 

At 1:11 AM, Anonymous Anônimo

Oie Linda!!!
Muito lindo as frames!!! amei!
Parabéns seu trabalho é lindo d +
E obrigada!
Beijos e sucesso sempre!
Cris_

 

At 1:48 AM, Anonymous Anônimo

Oi Janine!! Muiito obrigada pelos frames! Adorei!!

Bjinhos!!

 

At 6:57 AM, Blogger Célia Costa

Lindos frames Janine !
Adorei !
Beijocas !!!

 

At 7:35 AM, Anonymous Anônimo

Janine, bom dia e boa semana! Como sempre, adorável o seu trabalho, com um toque criativo próprio. Certamente ficou difenciado de todos que já vimos. E super lindo! Obrigada!

 

At 7:43 AM, Anonymous Anônimo

, j[a estou fazendo download! ?)
bjo
Vir Brandi

 

At 8:01 AM, Blogger Dri Mendes

Eu amei !!! Parabéns e obrigada :)

 

At 8:25 AM, Blogger Regiane Musa

Obrigada janine por compartilhar suas criações! Adoroooo frames...
Beijão Regiane Musa

 

At 8:56 AM, Blogger Unknown

Janine que coisa mais linda essas frames vou voando baixar!!!!!!!
Beijinhos

 

At 9:18 AM, Blogger Edivânia

Janine
Ficaram lindos, Parabéns e obrigada!
Beijos

 

At 1:30 PM, Anonymous Anônimo

Janineeeeeeeee...

Que coisa fowfaaaaaaa, adorei!!!! =D
Já vim aqui baixar, viu Menininha Talentosaaaaaaa???? rsrsrsrsr... ;)

Bjokas... =***

 

At 1:40 PM, Blogger Denise

Janine, AMEI esses frames ! Super diferentes. Obrigadão por compartilhar e boa sorte !
Bjoo !!

 

At 6:14 PM, Anonymous Anônimo

Adooorei os frames, vou fazer o download!

;)

 

At 11:19 AM, Blogger Vivis

NOssa que tudo esses frames... ja to baixando, alias tem coisas lindas aqui... Parabéns!!!

 

At 11:58 AM, Blogger Diginan,Liz

Thank you for sharing your lovely work with us. :)

 

At 11:14 AM, Blogger Joanna

Thanks a lot for the great frames.

 

At 8:03 AM, Anonymous Anônimo

Thank you for sharing these georgeous frames with us. I love them. But I have a problem : i don't know how to use the rounded or flowers shaped ones?
Somebody to tell me?

 

At 9:23 AM, Blogger Krizo

Este comentário foi removido pelo autor.

 

At 9:25 AM, Anonymous Anônimo

Hello ! You can see a new Lo using your fantastic freebie frame on my blog :
http://krizoscrap.canalblog.com/

Thanks a lot !

 

At 4:21 PM, Anonymous Anônimo

I love these! thank you

 

At 6:56 PM, Blogger Règ...

Merci