15.2.07
posted by Janine at 12:25 AM

Olááááááá!!

Demorei pra voltar, né?? Pois é... É que eu tava preparando um kit que ficou grandão e também tive outras coisinhas pra fazer! Hoje vou mostrar alguns trabalhinhos com meus kits!

O LO abaixo foi feito pela Nelly, que adquiriu o Kit Lápis de Cor.

Photobucket - Video and Image Hosting


Este outro foi feito pela minha sócia Gabriela, com o Kit Swirl. Vejam como ficou fofo!!

Photobucket - Video and Image Hosting


E este último foi feito por mim, com meu mais novo kit, o Kit Lovely Moments (só uma costurinha que é do Kit Costurinhas) . Fiz esse LO para participar do desafio semanal lá do DSB. Participem! Toda semana tem um desafio e vai vir aí uma maratona!!

Photobucket - Video and Image Hosting


Vejam o preview do Kit Lovely Moments!!

Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting


O Kit Lovely Moments pode ser adquirido por apenas R$ 4,00! Entrem em contato pelo meu e-mail (janineoli@hotmail.com). Uma pessoa deixou um recadinho interessada no kit Swirl, mas não me mandou e-mail e nem me deixou seu e-mail ou blog, então não pude entrar em contato com ela... Então, se vocês se interessarem em comprar, não esqueçam de deixar um contato ou me mandar e-mail, ok?

E pra vocês ficarem felizes e terem uma idéia de como é o kit, um sampler para download!!

Photobucket - Video and Image Hosting


***Este freebie não está mais disponível/No longer available***


Vocês viram uma entrevista que fizeram comigo lá no blog Scrap Desafios da Cris Oliveira e da Dri Mendes? Se não viram, passem por lá pra conhecerem um pouquinho mais sobre mim! E aproveitem pra participar do desafio e concorrer aos doodles fofinhos feitos pela Dri!! Entrem aqui!

Bom, espero que gostem do sampler! Deixem um recadinho dando opinião!!

Bjim!!
 
12 Comments:


At 7:02 AM, Anonymous Anônimo

Oi Janine queridona!!
Adorei o novo kt e amei o freebie!
Nossa! Tenho q ir ao banco fazer o deposito né?! Afe...a preguiça está me impedindo! hahaha!
Mas pode deixar q vou já, já!

Bjinhos!!

 

At 7:50 AM, Blogger Dri Mendes

Obrigada pelo carinho :)

Amei o kit, já estou baixando !

Sucesso nas vendas !

 

At 9:31 AM, Blogger Unknown

Janine, ficou lindo esse kit Janine !
E bem recheado também, kkkkk!
Vou pegar o freebie, muito obrigada, adorei os elementos !
Beijocas !

 

At 10:42 AM, Anonymous Anônimo

Oi Janine

Lindo o novo kit amei e já to baixando o freebie.

mas vc é doida de colocar o Lo ai rsrsrs, se eu soubesse tinha feito aqueles retoques rsrsrs

ai ai mas minha filha é muito linda mesmo kkkkkk

bjs

 

At 7:03 PM, Blogger Val Barbieri

Oi, Janine! Te mandei um email...;)
Bjs!

 

At 11:43 AM, Blogger Helúzia Dutra

Janine parabéns, seu kit está lindo! Obrigada pelo sample! bjosss

 

At 12:20 PM, Blogger Unknown

Oi Janine, vim conhecer seu blog através da comunidade do orkut, seus kits são lindos parabéns !
Estou iniciando agora nos scraps, fiz meu blog faz pouco tempo, posso linkar seu blog no meu?
Bjus e mt sucesso pra vc.

 

At 3:34 PM, Blogger RosaneMW - Designer -Brasil

Tá tudo tão lindo por aqui!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!
Beijos

Obs:linkei vc no meu bloguinho

 

At 3:47 PM, Blogger Unknown

Oi Janine, obrigado pela visita ao meu blog, já coloquei seu link tá, vou indicar seu blog pra minhas amigas tbm.
Bjus

 

At 4:36 PM, Anonymous Anônimo

SEU TRABALHO É LINDO! BJOS...

 

At 9:34 PM, Blogger PSharp

Great sampler. Love the papers. Thank you.

 

At 8:41 AM, Anonymous Anônimo

Thank you very much for the great sampler.