1.2.07
posted by Janine at 12:57 AM

Oiiii!!

Hoje não vim com um freebie, hehehehehe!! Vim mostrar alguns LOs com os meus kits para vocês terem uma idéia do trabalho que pode ser feito com eles!

Este primeiro foi feito com o Kit Lápis de Cor pela minha sócia Gabriela. Veja como está lindo!! E quem disse que esse kit não serve para meninos?? Hehehehe

Photobucket - Video and Image Hosting


A Carolina Pessoa, uma freqüentadora do blog, me enviou um LO com alguns elementos do Kit Tô de Férias. E a Gabriela também fez uma página usando este kit. Não ficou lindooo??

Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting


Os LOs abaixo também foram feitos pela Gabriela, o primeiro com o Kit Amor Azul e Bege e o segundo com o Kit 6 Pétalas!

Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting


Mandem também suas páginas!!
E, lembrando, o Kit Lápis de Cor ainda está à venda! É só entrar em contato comigo!
Beijinhos a todos!! E obrigada pelos comentários do post anterior e pelo apoio, amei!
 
3 Comments:


At 12:35 PM, Blogger Débora

Seus kits estaum perfeitos..
queria saber se posso te linkar no meu blog
bjos

 

At 7:30 PM, Anonymous Anônimo

Nena que kits fofos... eu ja tinha o primeiro e esse marronzinho ta muito fofo... Parabéns...
Eu tb adoro fazer kits, essa semana to terminando um, qd acabar te aviso, pra saber sua opiniao...

bjksssss

 

At 6:01 PM, Anonymous Anônimo

Oi janine, amei seus Kits,gostaria de te enviar um e-mail, mas nãos ei como, então vou te dar o meu e vc entra em contato comigo ta!!!

sabrina.savi@gmail.com

beijos, Sabrina.