6.1.07
posted by Janine at 1:42 PM

Boa tarde!!

Hoje vou começar falando um pouquinho sobre mim...
Sou professora de Química e atualmente estou de férias...
Adoro usar o Photoshop e comecei a aprender sobre ele há quase dois anos atrás. Foi assim... Meu irmão e minha cunhada anunciaram que iriam ter um bebê. Fiquei muito empolgada e comecei a pesquisar sobre bebês na Internet. Encontrei lindos blogs de bebês e depois de uns dias resolvi abrir um blog para o bebê que viria. Em cada blog que eu passava via montagens tão lindas e pensava "isso só pode ter sido feito com o tal de Photoshop". Eu sabia que o Photoshop era um editor de imagens, mas não tinha muita idéia do que ele fazia. Então adquiri um Photoshop e comecei a aprender a utilizá-lo lendo tutoriais na Internet e pesquisando em comunidades do Orkut.
Em outro momento conto sobre o meu encontro com o Scrap Digital...

Estou aproveitando minhas longas férias (até fevereiro) para criar mais e mais kits e me aprimorar. Então venho hoje com mais um kit: o Kit Cores e Flores. Demorei para escolher um nome ao kit, porque não queria colocar somente "flores"... Acho que no final o nome caiu bem, hehehehe.
O kit contém:

* 6 papéis
* 5 "broches"
* 5 clipes
* 5 tags
* 5 sianinhas
* 5 flores

Photobucket - Video and Image Hosting


Observem alguns elementos do kit em tamanho 100%.

Photobucket - Video and Image Hosting


***Este freebie não está mais disponível/No longer available***

Tô esperando recadinhos, viu?

Beijos!!
 
10 Comments:


At 11:30 AM, Anonymous Anônimo

Janine, vc está a todo vapor mesmo hein ? Parabéns pelo novo kit, muito fofo !!!
Beijocas !!

 

At 10:53 PM, Anonymous Anônimo

Olá Janine!
Desculpe por não ter comentado ainda, já até baixei o kit mas esqueci de passar aqui...q desnaturada!
Muitíssimo obrigada pelo freebie! Adorei!!

Bjinhos!
Silvinha

 

At 11:44 PM, Anonymous Anônimo

Ola, boa noite.
Você esta indo muito bem rsrsrs.
mesmo sem saber fazer esses kits lindos que vcs fazem , estou achando tudo muito lindo.
Gostaria de pedir a vc, ainda ñ pe dia a outras, que tal vc fazer um kit de férias, bem divertido tenho três filhos e estou montando um album, gostaria de ter algo sobre as ferias.
Parabéns,vc esta indo no caminho certo, continue assim nós dando lindos kits. Beijos

 

At 12:59 PM, Blogger Cristina Oliveira

Oi Janine

Desculpe a demora em te responder.. final de ano andei sumida do blog.. e ficou tudo pendente.
Brigada pela visita e pelo recadinho.:)
adorei seu kit novo. Vc está arrasandoooo!!!
Boa semana.

bjs
Cris

 

At 10:44 AM, Anonymous Anônimo

Amei seu cantinho, os kits, o design...obrigada por partilhar.
Beijocas!!!

 

At 12:49 PM, Anonymous Anônimo

Nossa, tah td muiiiiiiito lindo por aqui, parabéns!!!!! $uce$$o sempre!!!! Tbém sou professora, só que de Artes e Espanhol!!! Vou voltar mais vezes!!! Seus kit's são lindos parabéns!!!! Super bjinho!

 

At 1:49 AM, Blogger Ale Modolon

Janine querida, não pude deixar de vir e dar os parabéns pelo kit. Tá muito lindo. Faz logo o kit de costurinhas pra gente desfrutar, tá bom?

Mil Beijos

 

At 10:42 AM, Anonymous Anônimo

Oi!
Parabéns, o seu trabalho é muito lindo!
Muito obrigada por compartilhar.
Bjs.

 

At 12:06 AM, Blogger Natália Resende

Olá Janine, muito lindo seu trabalho...
Bom, o aniversário da minha filha vai ser do tema primavera, gostaria de saber se você poderia montar um kit ou até mesmo a arte completa do convite pra mim...
Meu contato é: consultoramkay@gmail.com

Brigadinha.

 

At 12:17 PM, Blogger Unknown

ah Janine,
q pena!!! Só descobri o seu blog hj e já não consegui baixar esse kit lindo! Ainda tem possibilidade de obtê-lo?
bjos e parabéns pelo trabalho!
Malu