18.12.06
posted by Janine at 2:32 PM

Olá!!

É com imensa alegria que inauguro meu blog de scrap digital!! Faltam alguns ajustes, mas vou terminando com o tempo...
E já quero deixar para todos os visitantes um presentinho, um kit de Natal feito por mim com muito carinho!!
O Kit tem três partes: papéis, elementos e doodles. A parte dos papéis está imensa, mas acho q vale a pena fazer o download!

Photobucket - Video and Image Hosting


***Este freebie não está mais disponível/No longer available***

Beijinhos!!
 
9 Comments:


At 5:09 PM, Anonymous Anônimo

Oi Janine, sou lá do DSB lindo seu blog, não tinha visto seu kit ainda, vou baixar rss!!

Bjaum e me visita tbm!

 

At 5:50 PM, Blogger Tânia Oliveira

Oie!!!!!
Ahh ficou fofo esse tema natalino, e vou jah baixar uams coisinhas que gostei, menina tem tanta coisa de ntal aki que eu posso usar em uns 10 natais sem repetir.. mas ~soa coisas tão lindas que num resisto...rssss
gostei do teu espaço, depois te linko tá?
Cherooooo!

 

At 8:47 PM, Blogger Edivânia

Adorei o blog, amei o kit vou já fazer o download ;o)
Beijos

 

At 6:28 AM, Anonymous Anônimo

Oi Janine, seu blog está muito fofo !
Parabéns pelo kit, já estou colocando na minha sacola de Natal, risos !
Vc vai fazer selinho para seu blog?
Quando vc fizer me avise para eu te linkar, viu ?
Beijos !!!

 

At 2:21 PM, Anonymous Anônimo

Olá Janine! Desculpe-me, ando meio sem tempo. Já favoritei e vou olhar com bastante calma.Parabéns pela conquista!Beijos!

 

At 4:04 PM, Anonymous Anônimo

Lindo de tudo, parabéns! Bjs

 

At 5:42 PM, Blogger Unknown

Janine, já peguei seu selinho, ficou muito fofo !
Obrigada por ter me avisado !
Bjs !!!

 

At 12:16 AM, Blogger Tânia Oliveira

Nineeee, num tenho selinho, porque num sei o que fazer pra colocar essa caixinha em baixo com o endereço, me ajuda?

 

At 7:42 AM, Blogger Dri Mendes

Lindo ! Lindo !

Fui baixar a versão em zip ...mas o link não está mais disponível :(