3.1.07
posted by Janine at 10:08 PM

Boa Noitee!!

Aproveitando uma inspiração vinda do azulejo do meu banheiro (risos), criei mais um Kit, é o Kit 6 Pétalas, tem esse nome porque o tema são flores de 6 pétalas. O kit contém:

* 4 papéis
* 1 barbante
* 2 grampos
* 3 folhinhas de anotações
* 3 fitas
* 3 flores
* 3 botões
* 1 doodle de flores
* 1 plaquinha
* 1 Quick Page com elementos do kit

Photobucket - Video and Image Hosting


Vejam o preview da QP!

Photobucket - Video and Image Hosting


***Este freebie não está mais disponível/No longer available***

Eu gostaria muito de ver as opiniões de quem está baixando meus Kits, para saber se estou indo no caminho certo e continuar meu trabalho. Então deixem recadinhos, viu?

Bjim!!
 
12 Comments:


At 10:57 PM, Anonymous Anônimo

Oi, Janine! Adorei e estou baixando todos os dois últimos (os outros já tenho). Minha humilde opinião é que você está evoluindo rápido. Cada um fica mais lindo que o anterior. Parabéns pelo seu trabalho e muito obrigada!

 

At 11:05 PM, Anonymous Anônimo

Janine, concordo com a Mari, sua evolução está sendo espetacular, amei demais seu novo kit !
Parabéns pelos trabalhos, continue assim !
Um beijo !

 

At 11:36 PM, Blogger Bianca de Teive

Janini, não sou nenhuma expert no assunto, mas esse kit eu adorei!!! Muitíssimo lindo e já estou baixando! Continue, sim que vc está no caminho certo!

Bjsss,

Bianca
www.scrapkut.blogspot.com

 

At 3:06 AM, Anonymous Anônimo

Olá Janine!
Tbm amei os seus kit, já estou baixando todos! hehehe...
Esse último kit, o 6 pétalas está um espetáculo de lindo!!
Muito obrigada por compartilhar os kits!

 

At 6:32 AM, Anonymous Anônimo

OI Janine, adorei esse seu kit, e os anteriores tbem. Muito bonito seu trabalho. Parabéns.
bjos
Vir Brandi

 

At 1:02 PM, Blogger Ale Modolon

Oi Janine, obrigada por ter visitado o meu blog. Menina, como não conhecia seu blog antes? Olha que viajo muito na net. Maravilhosos os seus trabalhos. Como sou apixonada por estrelas e por lilás, já estou fazendo o download. Muito Obrigada por estar compartilhando kits tão maravilhosos.

Mil Beijos

 

At 6:37 PM, Blogger Helúzia Dutra

Janine seu kit tá super fofo...Parabéns! E obrigada por compartilhar conosco! Bjossss

 

At 2:52 AM, Anonymous Anônimo

This is beautiful. Thank you for sharing it.

 

At 1:15 PM, Blogger RosaneMW - Designer -Brasil

Eu gostei muito!!!!!!!!Meninaaaaaaaaaa...que capricho este teu blog...tudo bonitinho...um mimo!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!
beijossssssssss
rosanemw.blogspot.com

 

At 10:48 AM, Anonymous Anônimo

Amei esse Kit...ele é a minha cara..rsrs
Beijocas!!!

 

At 7:37 AM, Blogger Dri Mendes

Amei !!! Não tinha visto esse kit... Acredita ?

Parabéns !

 

At 6:54 PM, Anonymous Anônimo

Janine e a primeira vez que venho ate aqui atraves do Orkut.

Eu sou iniciante nesta arte, alias foi depois que tive minha filha que pensei em comecar.

Este kit so far e o meu favorito.

Beijos econtinue usando o seu talento.

Espero que um dia eu chegue la.

Maria Ines