16.1.07
posted by Janine at 7:22 PM

Boa Noite, pessoal!!

Antes de falar sobre o meu novo kit, queria terminar a história do post anterior...
Depois que comecei a trabalhar com Photoshop minha tia Gabriela também se encantou com o programa, fez até um curso sobre isso e então resolvemos trabalhar juntas. Resolvemos aceitar encomendas de montagens (convite, páginas para álbum, etc) e também de vídeos com fotos. Por isso somos sócias! E ainda continuamos aceitando encomendas, inclusive de kits exclusivos. É só entrar em contato pelo meu e-mail (clicando no meu nome ao lado do lugar de deixar comentários)! E em breve teremos nosso site, se Deus quiser!

Bom, sobre o meu novo kit, fiz a pedido de uma anônima que deixou um comentário aqui pedindo um kit de férias. Fiquei refletindo sobre o que eu poderia fazer, e saiu praticamente um mega kit, hihihihihihi. Fui pensando... "nem todo mundo passa as férias na praia, tem gente que vai pra fazenda, tem gente que fica em casa como eu no computador..." Dessa idéia surgiram vários doodles coloridos (25, para ser mais precisa), depois fiz os papéis e por fim os outros elementos.
O kit possui:

* 25 doodles coloridos
* 14 papéis
* 8 "botões"
* 8 molduras
* 8 "tags"
* 1 barbante
* 1 grampo
* 1 tachinha
* 3 pedaços de durex

Aí vai o preview!

Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting


***Este freebie não está mais disponível/No longer available***

Não esqueçam meus recadinhos, hihihihi!
Beijos!
 
16 Comments:


At 12:08 AM, Anonymous Anônimo

Oi Janine! Adorei seu kit novo! Amei os doodles! O Playstation tá muito legal! hehehehe!!

Parabéns mais uma vez!
Fica a minha sugestão para uma próximo kit, um tipo superstar, com batante glitter e talz sabe?

Bjinhos!

 

At 7:36 AM, Blogger Dri Mendes

Amei !!!

Muito obrigada :)

Os doodles ficaram SENSACIONAIS !!!

Tb estou terminando um kit novo, com a sua ajuda !!! É que usei aquele tutorial que vc disponibilizou lá no DSB.

 

At 1:54 PM, Anonymous Anônimo

Muito lindo.
Valeu!

 

At 3:09 PM, Anonymous Anônimo

Oi Janine!
Visitando Blogs de amiugas tive o prazer de conhecer o seu.
Adorei seu trabalho, baixei alguns e tenho certeza que voltarei mais vezes.
Te linkei, me perdoe não ter te consultado antes.
Obrigada por compartilhar.
Beijos...
Graci

 

At 4:02 PM, Anonymous Anônimo

Oi Janine!

Obrigada pela visita, fiquei feliz.
Acredita que nunca pensei em colocar os créditos, vou tomar cuidado daqui pra frente.
Agradeço ter me orientado.
Beijos...

Graci

 

At 4:56 PM, Blogger daNi aLeNCar

LINDO DEMAIS... ADOREI, PRINCIPALMENTE OS DOODLES... Tõ BAIXANDO... BRIGADINHA.

 

At 5:14 AM, Anonymous Anônimo

Nossa querida..
amei seus Kits..
parabens..
nossa q kits lindos....
to encantada cm seu trabalho..
e obrigada por compartilhar com agenti...
queria dar uma sugestao..
sera q vc nao poderia fazer um kit bem lindo e fofo e diferente pra bebe? menino e menina? nossa eu e muitas meninas iriamos adorar...
desde ja agradeço por tudo..
parabens e bjocasss

 

At 11:26 AM, Blogger Helena Monteiro

Olá Janine...

Vc pode particpar sim...
Mas não usamos Photoshop... vc não encontrará tutos de Photoshop... mas poderá participar das atividades do grupo... se vc quiser participar da seleção já sabendo disso... sem problemas...
beijokas...
Helena Monteiro

 

At 1:22 PM, Blogger Unknown

Janine, lindo demais seu novo Mega kit, risos !
Parabéns !
Beijocas !

 

At 5:07 PM, Anonymous Anônimo

Parabens achei o kit lindo.
bjs

 

At 11:23 AM, Blogger Deia

Nossa, nem sei como vim parar aqui, mas agora que achei esse catinho maravilhoso, não saio mais...KKKK

Seus kits são lindosss, vc tem muito bom gosto.

Vi que vc aceita sugestões, então aí vai...gostaria muito de um kit de aniversário, é que meu Bebê faz 1 ano dia 28/01 e já estou pensando em scrap lindo para comemorar.
Bjosss e Parabéns pelo lindo trabalho!!!!

 

At 11:59 PM, Anonymous Anônimo

Ola boa noite Janine.
Obrigada por fazer esse kit lindo, sabe eu tinha pedido ele, mais pensei que vc ñ faria...bom...com tanto trabalho pra fazer né, adorei muito obrigado mesmo eu e meus filhos agradeçemos.
Voltarei sempre seus kits são lindos amei.
Um grande abraço.

 

At 6:26 PM, Blogger CDAD

Janine do céu!!! Que que é isso garota? Kits um mais lindo que o outro, e tudo free!! Sou lá do fórum DigisScrappersBrasil (claudya07). Me ensina o básico, tb. quero aprender a fazer kits (mexo com o PS há 1 ano e meio, mas sou nova em scrap). Bjos...:D

 

At 8:08 PM, Anonymous Anônimo

Oi Janine, amei seus kits, vou baixar vários ainda hj.. esse de férias ta especial.. lindo d+.. vou ta sempre por aki...
Sucesso!!!!

 

At 5:39 PM, Blogger Andrea Tikhomiroff

Lindos seus kits! Nem sei dizer qual é mais... só sei que estou baixando!!! rsrsrs

Obrigada por compartilhar seu talento!

Beijos!

 

At 2:16 PM, Anonymous Anônimo

Nem tem o que falar dos seus kits, são maravilhosos.Queria muito esse kit de férias,mas cheguei tarde :(
Vc poderia disponibilizá-lo novamente ou me mandar por e-mail?
Agradeço desde já.
tatavica@hotmail.com