10.1.07
posted by Janine at 3:27 PM

Olá a todos!!

Primeiro quero agradecer pelos recadinhos e pelo apoio!! Estou amando fazer kits!!

Hoje vou continuar a história do post anterior...
Meu encontro com o scrap digital foi assim... Novamente, depois de muuuuiiiitoo tempo, eu andava passeando pelos blogs de bebês para ver as novidades. Visitei o blog da Janara (a filhinha da Jussara) e vi uma montagem foférrima e embaixo dela estava escrito "kit digital by fulana de tal". Daí comecei uma busca louca pela Internet! "Kit digital? O que será isso? Preciso de um desses agora!". Fiquei louca pra ter um para utilizar nas montagens do blog da minha sobrinha. Achei algumas coisas, vi que existia o termo scrapbook digital e então comecei a procurar no Orkut. Finalmente achei uma comunidade, a Scrapbooking Digital e foi lá que encontrei muita coisa e comecei a aprender sobre esta maravilha. Conheci muitos sites sobre isso e fiquei cada vez mais encantada. Até que foi surgindo a vontade de criar kits e comecei... Tem uns que tenho só aqui no meu computador (e minha tia e sócia também tem... Sócia? Essa é uma historinha para o próximo post...).

Em um dos recadinhos que recebi aqui, uma anônima pediu um Kit Férias... Anônima, eu vou tentar fazer, ok? Já estou com algumas idéias...

Bom, hoje eu venho com o Kit Costurinhas. Demorei um tempão para fazê-lo porque não ficava satisfeita com as cores e nem com os papéis que eu fazia... mas hoje finalmente fluiu e eu espero que vocês gostem do resultado. O kit contém:

* 8 papéis (12x12 polegadas)
* 4 fitas
* 6 botões
* 6 flores de fitas
* 1 cabinho com folhas de costurinhas (para as flores)
* 4 tipos de costurinhas
Tudo com 300 dpi!

Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting


***Este freebie não está mais disponível/No longer available***

Se gostarem, deixem recadinhos, ok?
Beijos!!
 
14 Comments:


At 5:11 PM, Anonymous Anônimo

Janine...

Parabéns pelo talento, seus kits são fofos!!! =)

Bjokas... =***

 

At 10:03 PM, Blogger Patricia

Janine, seus kits estão cada vez mais bonitos! Eu adoro seus laços e fitas! :o)
Bjs
Patricia.

 

At 12:53 AM, Anonymous Anônimo

Oi Janine!

Como disse no DSB amei seu novo kit, e já baixei ele p/ mim! =)
Parabéns!
E muuuuuito obrigada mais uma vez!

 

At 4:11 AM, Blogger Rosi

Olá, janine


Adorei seus kits, baixei-os e em breve faço um Lo bem legal com eles.

Adicionei seu selinho no meu blog.

Beijos

 

At 9:45 AM, Anonymous Anônimo

Lindo trabalho colega...OBRIGADA!!!
Beijos...

 

At 2:12 PM, Anonymous Anônimo

Janine, adorei seu kit, esses botões estão um charme só !
Obrigada por compartilhar !
Beijão !

 

At 1:23 PM, Blogger Dri Mendes

Adorei !!! Obrigada :)

 

At 6:09 PM, Anonymous Anônimo

Oi Janine, são adoráveis seus kits.
quando entro aqui tem sempre uma surpresa, obrigada por dividir esses lindos kits com pessoas que como eu ñ sabe fazer ou ñ temos os matérias necessários.
Um abraço continue assim e ñ se deixe levar pelos invejosos que são muitos.
Tânia.

 

At 3:23 PM, Anonymous Anônimo

Oi Janine!

Amei este Kit, as flores de fitas e costurinhas, me fizeram lembrar da época que fazia minhas roupas, faz muito tempo... rs
Sou porfessora aposentada, mas ainda não encontrei tempo suficiente para me dedicar ao PSP como gostaria.
Quando puder passe no meu Blog para ver meus trabalhos.
Fique com Deus!
Beijos...

Graci

 

At 9:58 PM, Anonymous Anônimo

Thank you for sharing your beautiful work.

 

At 11:19 AM, Anonymous Anônimo

Muito dificil escolher um, são tdos maravilhosos!! parabéns !

 

At 12:35 PM, Blogger Keka

Parabéns são lindos, é super difícil escolher!

Gostaria que me desse umas dicas, estou tentando fazer costurinhas e não consigo, é algum tipo de fonte?

Linkei seu BLOG no meu tá?

Beijus

 

At 9:07 PM, Blogger Vanessa 2010

Oi Janine! achei lindissimo esse kit costurinha que vc fez!!! Mas não consegui baixa-lo, aparece uma menssagem dizendo que o arquivo não foi encontrado. Existe algum outro modo de baixa-lo? estou tentnado aprender a fazer estas costurinhas mas estou com dificuldade. Abraços e parabéns!

 

At 5:04 AM, Anonymous Anônimo

Olá.Janine...
Lindo seu blog...
Parabéns,pelo talento viu..
Lhe enviei um e-mail.
Grata pela atenção.
Beijos