23.1.07
posted by Janine at 10:30 PM

Oiê!!

Adivinhem! Tenho mais um kit pra vocês! Como percebi que muitas pessoas gostaram do Kit 6 Pétalas, fiz outro com tonalidades semelhantes. Foi complicado escolher o nome, mas as meninas do DSB me ajudaram (a Raquel principalmente, hehehe) e o nome ficou SilverBrown. Já me fizeram mais alguns pedidos de kits, vou tentar atender ao decorrer do tempo, mas agora vai ficar mais complicado, porque minhas férias estão quase no fim... snif...

Queria fazer um pedido a vocês. Quem tiver feito LO com algum kit meu, envie para o meu e-mail (janineoli@hotmail.com) colocando no assunto "LO com seu kit", assim eu mostro aqui no blog!

Ah, eu queria também falar do blog de desafios da Cris Oliveira e da Dri Mendes, amiguinhas minhas lá do DSB. Lá vai ter um desafio de LOs toda semana, com um prêmio (mini kits, alfas, etc) para quem fizer o melhor LO! Participem! Entrem aqui!

Então... Sem mais enrolação... Aí vai o kit SilverBrown!! Ele contém:

* 6 papéis (12x12 polegadas)
* 6 flores de metal
* 3 fitas
* 3 "tags"
Tudo em 300 dpi!

Photobucket - Video and Image Hosting


***Este freebie não está mais disponível/No longer available***
 
8 Comments:


At 12:35 AM, Anonymous Anônimo

Oi Janine queridona!! Mais um liiindo kit! Amei como todos os outros! Bjocas!!

 

At 10:18 PM, Blogger Dri Mendes e Mari Romualdo

Janine

Brigada pelo recadinho sobre os nossos desafios!!! adorei!!
Seus kits estão cada dia mais bonitos.. brigada por disponibilizar!!
E sucesssoooooooo

bjs
Cris

 

At 11:04 AM, Blogger Valéria

Oi Janine
Adorei seus kits mas não sei como baixa-los, parece que o servidor pede uma senha, gostaria de participar do desafio da cris e da dri usando um kit seu.
Beijos e muito sucesso.

 

At 12:02 PM, Anonymous Anônimo

Oi Janine,

Gostaria de saber como baixar seus kits, pois no 4shared, há a exigência de uma senha, o que não acontece nos outros Blogs que disponibilizam kits Free.
Aguardo resposta, visto que amei seus kits e gostaria muito de baixa-los.

Parabéns, felicidades!!!
Bjos!

 

At 1:28 PM, Anonymous Anônimo

Olá Janine!!!
Parabéns seus kits são muito fofus!!!
sempre q posso do uma passadinha p ver as novidades!
Sucesso sempre!!!
Beijinhos
Cris Lisboa

 

At 1:42 AM, Blogger Unknown

Que lindo Janine, adoro marrom !
Obrigada por compartilhar !
Beijocas !

 

At 4:42 AM, Anonymous Anônimo

Janine q lindos sao seus Kits..
eu adorei como adorei todos q vc fez..
espero q vc continue fazendo muitos e muitos Kits e q nos presentei cm esse seu talento q é incrivel...
parabens..e obrigada por disponibilizar para pessoas como eu q nao posso estar comprando os kits das meninas q sao maravilhosos tbm..beijinhus

 

At 9:45 AM, Anonymous Anônimo

Olá Janine adorei o seu Kit, como faço para adquiri-lo. Moro em BSB tb... meu email é b.sales@ig.com.br