28.1.07
posted by Janine at 11:05 PM

Oi!!!

Estou um pouquinho triste porque poucas pessoas comentaram sobre meu último kit... Mas mesmo assim volto com força total, hehehehe!!
Hoje tenho uma surpresinha pra vocês, uma Quick Page com o tema Lápis de Cor!

Photobucket - Video and Image Hosting


***Este freebie não está mais disponível/No longer available***

Essa QP foi feita com o meu mais novo kit, o Kit Lápis de Cor, que fiz com muito carinho, com muitos detalhes, durante muitos dias... Vejam só o preview!

Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting



O Kit Lápis de Cor contém 14 papéis, 5 papéis de anotações (um deles com envelope), doodles (molduras, flores), elementos (lápis, apontadores, restinhos de lápis, fitas, clipes, grampo, botões de metal) e um alfabeto com números, letras, interrogação e exclamação. Tudo com 300 dpi (os papéis com 12x12 polegadas). Ele está à venda por apenas R$ 3,00 (três reais). Para adquiri-lo, é só entrar em contato comigo pelo meu e-mail (janineoli@hotmail.com). Espero que tenham gostado!

Em breve voltarei mostrando alguns LOs com meus kits!
Beijinhos a todos!!
E espero recadinhos!!!
 
21 Comments:


At 1:43 AM, Blogger Unknown

Janine, ficou muito lindo o seu novo kit !
Gostei das anotações !
Beijocas !

 

At 4:45 AM, Anonymous Anônimo

Janine..
eu ameiii esse Kit..
mas na tenho como compra-lo..
e sinto muito por isso rsrs....ele realmente esta lindo maravilhoso....sera q vc poderia me dizer como poderia comprar pq moro fora do país e fica dificil de poder comprar...se puder dar uma ajuda eu agradeço...
meu email é cassiakauaandre@hotmail.com
desde ja agradeço ..e parabens por esse maravilhoso kit

 

At 12:21 PM, Anonymous Anônimo

Eu tb amei o kit mas estou com o mesmo problema da Cássia pois moro no Japão...se vc puder nos dar uma luz seria ótimo!
Obrigada e Parabéns pelo seu trabalho lindo!
Bjs...
kailane.yokota@gmail.com

 

At 2:32 PM, Blogger daNi aLeNCar

tá muito fofo o seu kit!

 

At 7:52 PM, Blogger Cristina Oliveira

Janine.. tá lindoooo o kit.. adorei tudinho, mas o que mais gostei foram os doodles, as anotações e ... quase tudo né? rsrsrs
Parabéns e sucesso!!!
Vou divulgar lá no meu blog,tá?

mil bjs
Cris

 

At 9:05 AM, Blogger Dri Mendes

Adorei o kit :)
Vc não pode participar dos desafios ... VC DEVE :)

Estamos aguardando os seus lo's.

E mais uma vez obrigada pelo prêmio do nosso 1º desafio, a Nath adorou !!!

 

At 9:20 AM, Blogger Gιѕ¢ιℓιєиє

Olá Janine...
Seu trabalho é lindo. Ñ conhecia ainda seus kits, vi "propaganda" de um de seus trabalhos hj no blo da Cris Oliveira.
Amei seu último kit, principalmente as anotações.

Abraços e sucesso!!!

 

At 12:06 PM, Blogger Valéria

Janine
Eu amei este kit, e quero compra-lo. Se puder me dizer como no meu email valerianiprus@ig.com.br.
Agora consegui baixar seus outros kits e assim q eu fizer algum scrap mando para vc.
beijos e boa sorte sempre.

 

At 5:20 PM, Blogger Glaucia

Olá querida que lindo esse kit estou aprendendo a mexe com scraps na vaerdade estou caminhando...ainda não sei muito se puder me dizer como adquiri-lo e também algum site que possa aprender adoraria seus trabalhos são um arraso..mil beijocas.

 

At 5:22 PM, Blogger Glaucia

esqueci de deixar meu email é glauciaegabriel@hotmail.com

 

At 7:26 PM, Anonymous Anônimo

muito delicado o seu novo kit de lapis, quando a minha pequena comecar a pegar na caneta com certeza lembrarei de voce

xxx


maria ines

 

At 11:58 AM, Blogger Sharon aka Scrapcat4914

Thank you so very much for sharing all your lovely work!
You are very talented!!

 

At 5:15 PM, Anonymous Anônimo

oiquerida... Deus te abençoe... saiba que sou iniciantee nesse mundo delicioso do cigiscrap... e olha... achei seu blog... que kits lindos!!! o de costurinha já é um dos meus preferidos... obrigad apela sua disponibilidade, viu?

 

At 6:03 PM, Blogger Mitia Assef

Parabéns pelo trabalho viu!? Te conheci pelo DSB...te desejo sucesso! Seus kits são fofos, e não desanime pela falta de comentários, algumas pessoas admiram mas não gostam de escrever, por falta de tempo, timidez...enfim...
Sucesso! beijocas

 

At 12:33 PM, Blogger Débora

Janine, seu kit ta lindissimo!!!
Vi lah no blog da Cris e achei um luxo, vou começar a dar aula pra uma turminha de 4ª série e fiquei encantada.. como faço pra compra-lo?! Se possivel, mande um email pra mim, pois esse eu não quero perder por nada..
Jah pensei ateh nas fotos q vou tirar com meus aluninhos só pra usar esse kit!!!
Sucesso!!!

 

At 9:45 PM, Blogger Ranne Cássia

Oi, amei seus kits... meu filho vai ficar lindo num scrap feito com eles... hj q achei seu blog e estarei aqui sempre... como adquirir seus kits sem mediação???
bjos

 

At 9:32 PM, Blogger PSharp

Thank you very much for the wonderful quickpage.

 

At 2:04 PM, Blogger Jana

Olá,

Descobri seu blog procurando freebies no google.
Nossa parabéns pelo Kit.
Amei.
Nossa vou acrescentar seu blog aos meus favoritos, pois tenho muito que aprender.
Na verdade sou mais uma admiradora de scrap digital.
Por enquanto faço mesmo é o artesanal.
Parabéns e um Abração!
Janaína.

 

At 11:32 PM, Anonymous Anônimo

chcuchu que é isso... adorei seu novo kit meu amorrr ta lindoooooo Bjsssss chique de doer...

Deia

 

At 6:12 PM, Blogger JUNIA

OLA!!! QUE LINDO O SEU DE LAPIS DE COR!!!
COMO FACO PARA COMPRAR?

 

At 12:53 AM, Blogger Renata

OI amei o kit, como faço para comprar, responda-me por e-mail
obrigada
Renata