26.2.07
posted by Janine at 11:28 AM

Bom dia, pessoal!!

Vim para contar uma novidade!! Muita gente gostou da minha embalagem plástica que fiz para as flores (coisa que eu nem imaginava que aconteceria) e agora eu coloquei esta embalagem à venda por R$ 8,00. Está em formato psd (do Photoshop), como um template. Me cadastrei no BrPay, parece que facilita bastante a compra, pois aceita diversos bancos... Quem se interessar, me envie um e-mail: janineoli@hotmail.com.

Photobucket - Video and Image Hosting


Um beijão para todos!!
 
2 Comments:


At 1:29 AM, Blogger Mari Liess

Oi, Janine!
Que lindos teus trabalhos... ainda não conhecia teu blog, mas dei uma passadinha no da Cris Oliveira e ví que tinha um link para o teu fazendo propaganda dessas florzinhas maravilhosas! Adorei e já tô te linkando lá no meu Digiblog, ok?
Bjs, Mari Liess.

 

At 1:37 PM, Blogger Julia

Oi amiguinha!
Passando aqui pra admirar seus trabalhos!!!
Adorei suas flores! Lindas!
Eu adoro florzinhas em scrap!
Bjussss, Julia Fialho