6.3.07
posted by Janine at 10:45 PM

Oi, pessoal!!

Eu não falei que voltava logo??
Vim para apresentar pra vocês meu novo e enoooormeee kit, o Kit Cardboard & Brown Paper! Ele possui 44 papéis, 5 fitas enroladinhas, 5 laços, 5 cordinhas, 10 botões (5 comuns e 5 de flores) , 5 prendedores de papel, 4 flores de papel pardo, 1 papel de anotações e 4 tags também de papel pardo, 5 pedaços de papelão, uma moldura de papelão, 1 clipe, 2 grampos e um alfabeto de papel pardo bem completo, com letras maiúsculas e minúsculas, acentos e vários símbolos. Tudo com 300 dpi e os papéis com 12x12 polegadas! Vejam o preview!

Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting


Quem se interessar, pode efetuar o pagamento pelo BrPay, que trabalha com diversos bancos, é só me enviar um e-mail. O valor desse kit é R$ 8,00, por causa da grande quantidade de papéis!

E claro que eu não poderia deixar de colocar um sampler pra vocês, né?? Como o kit é grande, o sampler também é (tem 10 papéis), e por isso está dividido em duas partes!!

Photobucket - Video and Image Hosting


***Este freebie não está mais disponível/No longer available***

Eu fiz um LO com este meu novo kit!! O que acham??

Photobucket - Video and Image Hosting


Bom, vou ficando por aqui...
Amanhã volto com o kit Natural Flower, um freebie feito pela minha sócia Gabriela!
Beijinhos!

Ah, e gostaria de agradecer ao lindo recadinho da Fabiana Neri no meu post anterior!! Pode ter certeza de que eu nunca vou abandonar vocês que gostam do meu trabalho!! Um beijão!!
 
11 Comments:


At 8:03 AM, Blogger Unknown

Janine, lindo kit !
Adorei o cardboard , ainda não fiz nenhum LO com ele, agora poderei fazer !
Obrigada por compartilhar esse lindo freebie !
Beijocas !

 

At 12:56 PM, Anonymous Anônimo

Você está com a imaginação solta! Que kit lindo!!! e grande!!!! Parabéns!

 

At 10:48 PM, Blogger Julia

Muito lindo menina!!!
Parabéns!!!!
Sucesso!!!!!!!
Bjussss

 

At 5:31 PM, Blogger Maga

LIndos os kits1
Estou baixando os dois, o teu e da tia sócia (sócia no pc? rs...)
brigadão
bjs
Maga

 

At 12:29 PM, Blogger Valéria

lindo,lindo,lindo!!!Amei estes kits, vc é muito caprichosa! Quero comprar este tbm sou sua fã!!!
Beijos

 

At 9:50 PM, Anonymous Anônimo

Thank you for sharing your lovely kits Janine. You are very talented.

 

At 9:40 PM, Blogger PSharp

Your papers are awesome. Thank you for sharing your wonderful kit.

 

At 2:31 AM, Blogger Amanda Resende

Janine que coisa mais linda esse kit!
adorei, muito obrigada pelo freebie!

 

At 8:58 AM, Anonymous Anônimo

Olá Janine! Adorei o seu blog e o Kit também, eu estava louca atrás de um kit com papelão! Adorei! Obrigada! bjks

 

At 4:11 PM, Blogger Ana

Lindo..

Será que eu consigo a moldura sem a foto??

 

At 4:11 PM, Blogger Ana

Lindo..

Será que eu consigo a moldura sem a foto??