5.3.07
posted by Janine at 1:57 PM

Oi, gente!!

Vim para dar alguns avisos e tb para agradecer!!

Agradecer a quantidade de comentários carinhosos, tanto aqui quanto no 4shared, sobre as minhas "fabric flowers". Agradecer a quantidade de downloads (que já está em 935, mais do que qualquer outro trabalho meu) e tb a quantidade de visitas (já passamos de 11500 acessos no meu blog, e só este mês de fevereiro acho que foram uns 2000!)!! Minhas flores até apareceram em um blog estrangeiro que mostra freebies: IkeaGoddess. Tenho que dizer que estou imensamente feliz por estarem gostando do meu trabalho, e isso só me faz ter mais vontade de fazer mais e mais coisas para vocês, e cada vez mais belas, espero!
Bom, pela quantidade de visitas no meu blog, pelo que entendi, excedi as visualizações da minha conta do Photobucket e aí todas as imagens do meu blog ficaram sem aparecer. Criei uma outra conta para hospedar algumas imagens, mas trocar todas é muito complicado, então vocês ficarão sem ver algumas imagens até o dia 10 (que foi o período que o photobucket me avisou por e-mail). Peço desculpas, tá?
Estou terminando um kit enormeeee e vou colocar um sampler (que também ficou grandinho) em breve para download!! Além disso, minha sócia Gabriela também fez um kit lindo (o kit Natural Flower) que colocarei também aqui para download!!
Então fiquem atentas!!

Minha amiguinha Cris fez um LO com minhas flores

Photobucket - Video and Image Hosting


créditos:
kit written in the stars
kit cardboard by Linda GB
kit date stamp by aclegg
kit chrsitmas joy by Loreta Labarca
kit casual frames by Loreta Labarca
kit stamped alpha by Loreta Labarca
fabric flowers by Janine Oliveira

E minha sócia Gabriela tb!!

Photobucket - Video and Image Hosting


Créditos:
Papel Diement by Denise Liemert
Papel AEK Princess by Amy Kropp
Kit Verde by Ana Pierri
fabric flowers by Janine Oliveira

Não ficaram maravilhosos??

Até breve então!!

Bjim!!
 
1 Comments:


At 10:03 AM, Anonymous Anônimo

Oi Janine...q bom saber q vc não nos abandonou!
Ontem quando acessei sua pág tomei um big susto pois não cnseguia visualizar nada na sua página!
Eu adoro o seu trabalho, não consigo fazer nada AINDA! mais saiu fazendo download de todos os kits q acho bonito!
No seu caso fiz o download de praticamente todos!
Obrigada viu!