12.3.07
posted by Janine at 8:50 PM

Oi!!!

Hoje estou aqui para deixar um freebie pequenininho e também para dar uma boa notícia... Consegui ampliar minha carga horária no serviço (lembram que eu disse que sou professora de Química?)! Estou muito feliz porque venho tentando isso já há um ano e meio e finalmente consegui!!! Meu tempo agora vai ficar um pouquinho reduzido, mas não vou deixar de trabalhar também com scrap digital, fazendo novos kits e deixando sempre freebies por aqui!!

Vemjam meu pequeno freebie de hoje! São adesivos de estrelas!! Espero que gostem!!
(That is my new freebie!! Stars Stickers! I hope you liked!)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


***Este freebie não está mais disponível/No longer available***

Estou esperando recadinhos, viu?? Que mania feia que a gente tem de fazer o download e não deixar comentários, né?? Também faço muito isso, mas agora estou vendo a importância que tem e estou me educando para sempre deixar um comentário! É importante para quem fez o freebie saber se está no caminho certo, se está agradando...

Um beijão para todos!!
Kisses!!
(ah, e já estou preparando outro freebie, viu?)
 
14 Comments:


At 9:29 PM, Blogger Rithynha

Olá!!! é a primeira vez que estou visitando seu blog
Seus kits são lindos... e Amei a embalagem plástica... muito bem feita
Parabéns!!!!!!!

 

At 2:21 AM, Blogger Amanda Resende

oi Janine, parabéns pelo trabalho novo e pelo freebie! não some não, rs!

 

At 2:23 AM, Anonymous Anônimo

nossa, que bom que conseguiu aumentar sua carga... tbm sou professora, mas de artes. Sei como são essas coisas. Parabéns! Espero que tenha tempo para curtir eus scraps e continuar fazendo esses freebies lindos...

 

At 7:48 AM, Anonymous Anônimo

Vc não aguentou e já colocou o freebie? As estrelas são lindas como vc! Parabéns pelo trabalho! Te amo!

 

At 8:35 AM, Blogger Célia Costa

Muito fofas Janine, obrigada por compatilhar !
Beijocas !

 

At 3:27 PM, Blogger Mari Liess

Oi, Janine!
Nossa... o blog tá recheado de coisas lindas, heim? Tô babando aqui... baixei o sampler e os adesivos! Amei!
Bjs, Mari Liess.

 

At 3:37 PM, Anonymous Anônimo

Olá Janine! Também sou de Brasília! Estou me apaixonando pelo scrapbook virtual e tenho ficado mto feliz em conseguir kits! Os seus estão esplêndidos! Parabéns! :)

ps. Ah! Em breve (junho deste ano) serei licenciada em Biologia! rs! Achei coincidencia vc morar em Brasília e ser prof de Química! :) Em que escola vc dará aula?

Abraços!!!
mariucb@gmail.com

 

At 8:39 PM, Blogger Karynna Martiniano

Oi Janine, eu sempre to visitando seu blog, mais assim como vc falou, estou me educando agora pra deixar comentários (risos)....
bom seus kits sao lindos, adoro todos...to sempre baixando...agora vou passar a deixar recadinhos com mais frequencia...depois te mando um LO feito com algum kit seu...
karynna_martiniano@yahoo.com.br

 

At 9:34 PM, Blogger PSharp

Thank you for sharing. Love them.

 

At 4:26 AM, Anonymous Anônimo

Thank you for the star stickers. I downloaded your other freebies too. They are all so nice!

 

At 3:00 AM, Blogger nancypinct

Great star stickers! They will look so good on my grandson's pages! Thank you for this very nice gift.

 

At 9:15 AM, Blogger mel hains

thanks so much for the stickers! they are awesome! much love, mel (durban, south africa)

 

At 11:28 AM, Blogger Bia Mia

Ahh que show, tava louca em uma página assim, vou te mandar os links das coisinhas que eu conseguir, tá no meu favoritos sua página, beijos

 

At 3:56 PM, Anonymous Anônimo

oiii!!
sou nova nisso de scrap digital gostaria de umas dicasss...
tenho o prgrama photomix!
como faço para baixar os kits de templades???respondamm brigadaaaa!!
bjooo