7.3.07
posted by Janine at 11:22 PM

Oi, genteee!!!

Vocês conhecem minha sócia Gabriela?? Olha ela aí embaixo!!

Photobucket - Video and Image Hosting


Fiz este LO para homenageá-la! Ela sempre me apoia muito, me põe pra cima quando desanimo... Ela é minha tia, mas é como se fosse minha irmã, hehehe! Ela criou um kit e foi com ele que fiz este LO, o Kit Natural Flower!! Estou colocando ele aqui para vocês fazerem o download! Vejam o preview!!

Photobucket - Video and Image Hosting


***Este freebie não está mais disponível/No longer available***

Tenho certeza de que ela ficará muito feliz se vocês deixarem um recadinho dando opinião sobre o trabalho dela! Foi o primeiro kit que ela fez!!
Quem sabe ela também não cria um blog??

Beijinhos!!
 
5 Comments:


At 8:16 AM, Anonymous Anônimo

Gabriela, ficou muito legal! Flores, quanto mais flores melhor!

 

At 6:25 PM, Anonymous Anônimo

Lindo, lindo e lindo!
Vc e sua tia-irmã são muito talentosas!
Adorei o kit!
Vcs estão de PARABÉNS!!!
Bjs e Felicidades!
Obrigada por estarem sempre nos presentiando!

 

At 1:21 AM, Anonymous Anônimo

Realmente voces estao no caminho certo,tudo esta muito lindo.estou começando na arte do scrapbooking,mas ja estou apaixonada,uso o psp e adoraria aprender a confeccionar meus proprios kits,mas enquanto nao sei agradeço a voces por estas coisinhas lindas!

 

At 9:52 PM, Blogger PSharp

Beautiful!! Thank you so much.

 

At 5:13 AM, Anonymous Anônimo

Lindíssimo. Adoro flores e esse kit está muito delicado. Sua tia está no caminho certo!