18.4.07
posted by Janine at 12:00 AM

Oi, genteeee!!!
Tudo bem???
O que acharam do novo visual do blog?? Espero que tenham gostado!! Eu ameeeeiiii!!

Bom, primeiro queria dar a notícia de que tive que me afastar do CT da Helena Monteiro... Foi uma experiência maravilhosa, adorei tudo, mas realmente ando sem tempo... Até deixei o bloguinho aqui um pouquinho abandonado... Além disso, tenho que ter tempo para a família também, né? Temos que aproveitar muito bem o momentos com as pessoas que amamos.

Sobre o meu CT, as inscrições terminam no sábado! Tive pouquíssimas inscritas até agora, mas tudo bem, tem hora certa para tudo na vida, né? Talvez não foi uma boa hora para eu divulgar isso. Mas com poucas inscritas, escolho entre poucas. Talvez não fique com 6 participantes como eu imaginava, mas já está ótimo, hehehe!!

Hoje venho apresentar pra vocês o Kit Wonderful Day! Ele é uma mistura de várias coisinhas que venho fazendo por esses dias. Não dá pra perceber no preview, mas os papéis tem uma textura diferente.



O kit é composo por 10 papéis e 40 elementos, entre eles bordinhas rasgadas de papel.
Está à venda pelo BrPay ou por depósito bancário (Banco do Brasil) por apenas R$ 8,00. Quem se interessar, entre em contato comigo por e-mail (janineoli@hotmail.com).

E é claro que eu tenho um sampler desse kit para vocês! Aí está o preview e o link para download!!



***Este freebie não está mais disponível/No longer available***

Estou esperando recadinhos, viu???

Um beijão!!!
 
13 Comments:


At 8:25 AM, Blogger Daniela

Muito bom o seu "come back gift". Adorei! Valeu mesmo!

 

At 1:13 PM, Blogger daNi aLeNCar

Amei esse kit... lindo demais!Já baixei o sampler. Parabéns, você tem muito talento.

Obrigada pelo sampler, mas acho que ele só vai me dar gostinho de quero mais... (rs)

 

At 2:03 PM, Blogger Leiarph

Oi Janine, seu blog está uma graça... adorei as cores... muito lindo.... seus kit é lindo e tenho que concordar com a Dani, o sampler dá gostinho de quero mais... rsrsrsrs... bjs

 

At 2:29 PM, Anonymous Anônimo

Janine!Gostei demais do novo visual, Janine! Cores delicadas e lindas. Tudo de muito bom gosto.

 

At 3:47 PM, Blogger Ale Modolon

que roupinha linda do teu bloguxo, Janine. Amei. Amei também o kit, já estou pegando o meu sampler. Obrigada. Puxa, que pena que não está mais no CT da Helena, mas realmente temos que dar mais atenção em quem amamos.Quanto ao CT não fique triste não, ainda não me inscrevi :) Estou montando os layouts e até sabado eu te mando, não sei se serei tua CT mais vou arriscar. Adoro o seu trabalho.
Mil Beijos

 

At 5:22 PM, Blogger Sharon aka Scrapcat4914

Thank you so very much for this wonderful sampler!!

 

At 6:36 PM, Anonymous Anônimo

Parabéns pelo novo visual do blog, adorei viu? O kit dá vontade de faer uns LOs lindos!!!!! E quanto a CT pelo menos vc já tem uma de coração!!!!!
Gabriela Gonçalves

 

At 1:16 AM, Anonymous Anônimo

Adoreiiii o freebie Janine!!
Muito obrigada, e seu blog ficou lindo com a nova carinha, depois vc tem q me dar ums diquinhas p/ eu montar um! hehehehehe...

Bjocas!!

 

At 4:58 AM, Blogger Malu

Janine, acho que é primeira vez que comento aqui, ja amava tuas coisinhas antes, sempre tudo delicado como você!
O novo visual ficou lindo, super clean e o kit, uma coisinha, como sempre!
super beijo
http://brincandocomajulia.blogspot.com

 

At 6:23 AM, Anonymous Anônimo

Hola Janine, descubrí tu blog hace muy poquito y lo veo genial !!! Quieria felicitarte por tu talento creativo y agradecerte por compartir tantas de tus creaciones. Un besito desde Tenerife !!!!!

 

At 1:05 PM, Blogger Sharon-shutterbug

Beautiful freebie - thank you so much!

 

At 1:15 PM, Blogger Unknown

Janine, ficou lindo seu kit !
Obrigada pelo freebie !!
Um beijo !

 

At 11:31 AM, Blogger Nostalgia Pura

Janine,
Ficou maravilhoso seu kit.
Muito meigo!

Amei, e obrigada pelo free.