30.4.07
posted by Janine at 10:23 AM

Oi, gente!!

Fui taggeada pela Cris Oliveira!

A brincadeira é a seguinte: tenho que escrever 7 coisas de mim que as pessoas não sabem e taggear mais 7 amigas! Tô frita, hehehe!!

Bom, aí vão as 7 coisas sobre mim:

1. Sou beeeeemmmmm pequenininha, tenho 1,48 m!
2. Sou completamente fresca com comida, tem um monte de coisa que não como de jeito nenhum, principalmente feijão!
3. Amo massas de todos os tipos!
4. Não bebo, não fumo, nunca fui pra balada, boate, etc...; acho tudo um saco!
5. Tenho carteira de motorista mas fiquei tanto tempo sem dirigir que não sei mais como se faz isso, kkkkk!
6. Sou bagunceira e organizada ao mesmo tempo (será se tem como alguém ser assim?)!
7. Sou formada em Química (Bacharelado e Licenciatura) e sou professora do Ensino Médio!

E agora, quem vou taggear...
Ale Modolon
Faf Br
Dani Alencar
Mari Liess
Julia Fialho
Mitia
Fê Marini

Prontinho, fiz minha parte, hehehe!

Bjim!!
 
6 Comments:


At 10:51 AM, Blogger Cristina Oliveira

Janineee
adorei saber mais sobre vc!!!
:)
bjs
Cris

 

At 12:20 PM, Blogger Mitia Assef

Oi lindinha, q fofo ficou seu blog!!!!!
Sucesso!! Seu trabalho é lindo!!!
adorei te conhecer mais um pouquinho. Assim q conseguir respirar, continuo a brincadeira lá no meu blog viu?
beijocas

 

At 9:23 PM, Blogger 5º ano B

Amei seus Binder clips ! Ficaramrealmente diferentes !
E o blog novo ta fofinho PArabéns e parabéns pelo seu time...primeira linha hein!

 

At 12:21 AM, Blogger Patricia

Oi, Janine! Obrigada pelo recadinho carinhoso e pela visita no meu bloguinho!
Seja sempre bem-vinda!
Beijocas,
Patricia.

 

At 1:21 AM, Anonymous Anônimo

Puxa :(((
Que pena que não vi a inscrição para seu creative... eu iria me candidatar... quando abrir de novo as vagas vou me inscrever... adorei seus trabalhos.
Beijos

 

At 9:32 PM, Blogger Fê Marini

hahahahaha... vim aqui te taggear e vi que você também me taggeou!!!

Então empatamos!!!!

Tá aqui o convite: você foi "taggeada", vai lá no meu blog pra saber como funciona a brincadeira! Eu fui taggeada por duas pessoas, então você pode escolher qualquer um dos dois pra continuar a brincadeira, tá bom? bjks, Fê
http://femarini.blogspot.com


hahahahahahahahahahahaha