26.5.08
posted by Janine at 11:52 PM

Olá, pessoal!!

Já ouviram dizer por aí que grávidas ficam mais "passadas das idéias"? hihihihi!
Pois é, comigo acontece isso! Acabou que eu esqueci de contar pra vocês que as meninas do DigiScrap4All fizeram uma entrevista comigo, que vocês podem ver aqui!

Fiz um freebie para a entrevista! Vejam só!



**Este freebie não está mais disponível**


E tem uma novidade para quem adora produtos de uso comercial!
Na Scrapable está sendo vendido um pack com vários produtos diferentes feitos pelas designers de lá, por apenas $ 3.99! Vale muito a pena! Veja aqui!



Falando sobre a gravidez, hehe, a Júlia está muito bem e já posso sentir perfeitamente seus movimentos, até por fora da barriga! E falando em barriga, vai aí um LO com a evolução dela! Hoje estou com quase 21 semanas! Nossa, fazia um tempão que eu não fazia um LO!


Créditos: Kit Beautiful Butterfly Freebie e Mini Kit Enjoyable by Janine Oliveira

Beijinhos a todos e até a próxima!!
 
5 Comments:


At 11:50 AM, Blogger Gabriela Gonçalves

O kit tá lindo!!!! A Barriga tão um show!!!!! E a Júlia cada dia maior! Parabéns!

 

At 8:33 PM, Blogger Priscila Figueira

obrigada pelo lindo kit!!!
Bjs

 

At 9:27 AM, Blogger Dulce Patricia Costa

Olá Janine.
Ao ver a tua barriga deu-me umas saudades de estar grávida outra vez. Aproveita bem, para mim foi maravilhoso o tempo de gravidez...
Muitas felicidades para ti e para o filhote(a)!
Muitos miminhos...

Passa no meu blog:miminhosdabia.blogspot.com.

 

At 10:52 AM, Blogger Nostalgia Pura

Uauuu que barriguinha mais linda!
Afff tb quero uma dessas... Tudo bem que a minha até está por aqui mas não é de baby não e sim de MacLanche Feliz e Cervejinha kkkk

Agora sério... Pretendo esse fim de ano ou início do ano que vem encomendar o meu.

Sáo tenho a te desejar muitaaaa saúde!

Beijocas

 

At 5:13 PM, Anonymous Anônimo

Olá Janine...

Te encontrei no E-Family... amei o seu kit! Obrigada!