1.5.08
posted by Janine at 5:54 PM

Cofff,cooofff, coooffff! Deixa eu tirar a poeira e as teias de aranha daqui, hehehe!

Pois é, gente, como vocês estão vendo na barrinha aí do lado, estou gravidinha, já de mais de 17 semanas! É uma menininha (segundo o médico que fez a ecografia) e se chamará Júlia!
Bom, estou produzindo bem menos, mas não parei não, viu? hehehe!
Estou me focando mais em produtos de uso comercial, mas quando der com certeza vou fazer kits, ok?
Além de tudo estou entrando em novas lojas, e isso dá um trabalhão danado, afff, hihihi.
E por falar nisso hoje vim trazer uma novidade! Vejam no anúncio aí embaixo:



Visitem: Commercial Create

Beijinhos e até a próxima!!
 
2 Comments:


At 9:49 PM, Blogger Daniela Siqueira

Parabéns Janine pela bb e pelas novidades!! Não suma não, dê notícias sempre!

Bjinhos,

 

At 5:39 PM, Blogger Raíssa

eu acho essas "colagens" tão lindas. mas não tenho idéia do que seja, como usar, ou como são feitos. de qualquer maneira, parabéns!! *: