12.2.08
posted by Janine at 8:50 PM

Olá, pessoal!!!
Quanto tempo, né??

Aproveitei as férias para produzir novas coisinhas e acabei sumindo um pouco daqui... Mas pelo menos mudei o visual do blog, hehehehehe!

Agora minhas férias acabaram, snifff!! Fazer o quê, né?

Bom, hoje estou postando para dar para vocês um outro freebie!! Obaaaa!! Vejam só:


**Este freebie não está mais disponível**


Eu queria também apresentar alguns produtinhos para vocês!

*Para o Valentine's Day:



*Para quem adora produtos de uso comercial:



Não esqueçam que minhas lojas estão na barrinha aí ao lado!
Aproveitem as promoções de Valentine's Day!

Um beijinho e até a próxima!!
 
2 Comments:


At 7:44 AM, Blogger Cristina Oliveira

Oiiiiii querida!!!
só hj vi seu comentário lá no meu blog de artes.. brigada. :)
O "LO" da latinha imprimi em casa mesmo... jato de tinta.. mas, o ideal é imprimir em impressora à laser. Fica uma graça, né?

bjs saudosos.
Cris

 

At 12:56 AM, Anonymous Juliana Strauss

Oi!!
Que coisas mais lindas. Adorei tudo!!
Eu estava passeando pela net e encontrei o seu site. Adorei!! Eu também trabalho com fotos, mas eu não faço scrapbook, eu faço Photo-Tag que é um pouco diferente do seu trabalho.
Bem, Tenha uma semana maravilhosa e tudo de bom.
Beijos.