26.12.07
posted by Janine at 11:49 PM

Olá, pessoal!!
Como foram de Natal?
Espero que tenha sido maravilhosooo!!!
Eu mudei o topo aqui bem na véspera do Natal, só pra desejar um Feliz Natal para vocês e um Feliz Ano Novo!! Que 2008 venha com muitas alegrias para vocês, viu?

Hoje trago o último freebie do ano, feito com muito carinho! Um alpha de glitter vermelhinho, para os LOs de Natal!



**Este freebie não está mais disponível**


Espero que gostem!!

Um beijão bem grande!!!

(ah, agora estou de férias!! iupiiiiii!!)
 
5 Comments:


At 9:27 AM, Blogger Lilian Leal

Meus votos sinceros de um Feliz Ano Novo, e que você tenha sempre muito sucesso.
Paz, Saúde e Amor pra você e toda sua família
Bjos

 

At 5:07 PM, Anonymous Anônimo

Muito lindo esse alpha! Muito obrigado por compartilhar!
Desejo a você um feliz ano novo!
Você merece tudo de bom!
Beijos!!!!

 

At 12:50 PM, Blogger Mari Liess

Jan!!!!
Fui lá na CIA agora dar uma olhadinha nos produtos e fiquei APAIXONADA pelas tuas actions novas!
NOSSA!!!! Que arraso, heim?
Tu é muiiiiiito talentosa!
Parabéns!!!!
Bjs.

 

At 1:43 PM, Blogger Lilia Mendonça

Adorei o alpha , ja estou baixando.

 

At 9:27 AM, Blogger Cristina Oliveira

Janine!!!!!!!!!!!!!!!
Quanto tempo!!!!
vc está fazendo cada coisa linda demais!!! e cada dia mais lindas! parabéns!!!!!
adoro seu trabalho, sou sua fã !!! (tanto a pessoa quanto a designer.)
mil beijos saudosos.