20.6.07
posted by Janine at 11:31 PM

Olá, pessoal!!

Nossa, deixa eu limpar a poeira aqui do blog, hihihihihi!! Dei uma sumida básica, né? Bom, mas foi por um bom motivo... Me mudei, fiquei sem internet um tempo e dependendo de um fim de uma reforma, mas graças a Deus agora tudo está ok e eu estou voltando!
Antes de sumir, lancei um alpha novo lá na ScrapDigiStyle, achei ele muito fofinho!



Ele pode ser recolorido e os brushes das letras estão incluídos no pacote!!

Espero até a próxima semana poder trazer algum freebie pra vocês... afinal, já faz um tempão que não tem freebies por aqui, né?

Um beijão!!
 
3 Comments:


At 11:02 AM, Blogger Mariana Barros

Oi Janine, bom retorno!
Ficamos com saudade de ver o movimento do seu bloguinho!
Beijossssssssss...

 

At 9:30 AM, Blogger daNi aLeNCar

Que bom que você está de volta, tô morrendo de saudades!!!

Que alpha delicioso...

 

At 10:44 PM, Blogger Mania de fazer arte

Janine, estou começando agora no mundo do scrap digital, mas já me encantei com muita coisa que vc faz. Parabéns! Esse alpha ficou uma graça.
Vc pode me dizer como faço pra fazer o download desses frames
http://www.digiscrapdepot.com/freebies/item.aspx?i=69
São seus, não são? Não encontrei em seu blog. São muito lindos! Cláudia