25.9.07
posted by Janine at 1:22 AM

Oi, pessoal!! Novidadeeeesss!!

Corram!!! Tem um freebie meu na Digiscrap Boutique!!! Uma QP que fiz usando a parte da Nandinha Menezes do mega kit da Blog Party que teve lá na loja o mês passado(peninha que não participei!)!!



Clica aqui para ir lá baixar!!!


Outra novidade muito legal!!
Tem mais uma amiguinha nova no meu CT! É a Carla Neiva!!
Ela ainda está montando um blog, mas vocês podem conhecê-la melhor vendo o lindo LO de apresentação que ela fez!!



Beijinhos!!!
 
2 Comments:


At 10:58 AM, Anonymous Anônimo

Opaaa!!
Vou correr lá pra pegar o meu!
Grande beijo

 

At 2:07 AM, Blogger Mari Liess

Oi, Jan!
Já postei teus produtinhos lá no meu blog, tá?
São lindooooooos!
Muito obrigada por compartilhar com a gente. Como já disse no email, eu gostei tanto que até já tinha comprado os zippers!!!
Bjs.