24.8.07
posted by Janine at 8:43 PM

Muitas novidades!!!

Oi, genteee!!

Nossa, faz tempo que não venho aqui mostrar minhas coisinhas. Nesses dias fiquei em uma correria danada! Terminando um novo kit, colocando produtos em uma nova loja.
Não sei se vocês perceberam o selinho ali do lado. Agora estou na Scrapable!!! Não é maravilhoso? E para começar, uma super promoção de 30% de desconto até o dia 7 de setembro!! Aproveitem!!!



Meus produtos estão disponíveis também na CIA dos Scraps Store, lá você tem a vantagem de usar o PagSeguro (antigo BRPay) e pagar na nossa própria moeda, o real, hehehe! Lá tem uma promoção super legal, veja só! Ah, e em breve teremos novidades!



Infelizmente, tive que sair da ScrapDigiStyle. Então não se esqueçam, vocês encontram meus produtos na CIA dos Scraps Store e na Scrapable.

Bom, agora vamos aos meus produtos, né? hehehehe!

Um novo Alpha:



"Espirros" de cola de glitter:



Doodles de flores (eles que estavam dentro da grab bag, hehehe):



Um álbum do kit Vitoria Baby, com 8 Quick Pages feitas pela minha talentosa CT Lisimell:



E agora, meu mais novo kit para meninos, o kit Metallic Boys:





Gostaram? Eu fiz tudo com muito carinho!!
Ah, queria lembrar que vocês também podem adquirir meus produtos diretamente comigo, pagando pelo PagSeguro. É só me enviar um e-mail falando sobre qual produto desejam comprar.

Um beijão bem grande e bom fim de semana!!
 
5 Comments:


At 4:42 PM, Blogger Rita

Oi, Janine! Vim aqui fazer uma visitinha e dizer que tem um surpresinha pra vc lá no meu blog!!! Beijinhos!

 

At 6:27 PM, Blogger Mari Liess

Oi, Chefonilda linda!
Acabei de te etiquetar!!! Blog 5 estrelas! Passa lá no meu blog e dá uma olhada no teu selinho!
Bjs.

 

At 11:09 AM, Anonymous Anônimo

Olá mocinha,
Esta arassando hein?Amei este Kit Boy Metallic está demais.
Muito sucesso para vc.
beijão

 

At 8:24 AM, Anonymous Anônimo

Janine, menina seus kits são maravilhosos, parabéns e que Deus te ilumine sempre

 

At 3:14 PM, Blogger Lisiane Mellegari Fotógrafa

Tem um selinho pra vc no meu blog... espero q goste beijos